[the_ad_group id="3495"]

Mulher pesquisou ‘tempo para corpo feder’ antes de matar marido

Rafaela Costa se relacionava com cunhados e atraiu a vítima até o apartamento onde foi morta a facadas

O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) denunciou Rafaela Costa, Marcelly Peretto e Mario Vitorino pelo assassinato do comerciante Igor Peretto, de 27 anos, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo informações do MP-SP, Rafaela, que se relacionava com Mario e Marcelly, fez ciúme para “atrair” o marido até o apartamento da irmã dele, onde foi morto a facadas pelo cunhado. Mesmo tendo sido filmada deixando o imóvel antes do crime, Rafaela participou do “plano mortal” e chegou a fazer pesquisas sobre “’quanto tempo o corpo demora a feder?”.

O crime aconteceu em 31 de agosto. No imóvel estavam a vítima, Marcelly (irmã) e Mário Vitorino (cunhado e sócio de Igor). Rafaela chegou com Marcelly ao apartamento, mas o deixou 13 segundos antes do marido chegar com o suspeito pelo assassinato. As mulheres se entregaram sendo presas em 6 de setembro, enquanto Mário foi detido após ser encontrado escondido na casa de um tio de Rafaela, em Torrinha (SP), no dia 15 do mesmo mês.

Conforme os depoimentos do trio e dos advogados, a viúva Rafaela tinha um caso com Mário. Além disso, o advogado de Marcelly chegou a dizer que a cliente e Rafaela tiveram um envolvimento amoroso no local antes da chegada de Igor e Mario.

Via: aRede

Sair da versão mobile