Acidente envolveu uma motocicleta, um caminhão e um carro. Bebê também não resistiu
Uma jovem de 24 anos, grávida de oito meses, morreu em um grave acidente de trânsito na BR-470, em Blumenau, Santa Catarina. O incidente, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (29), também resultou na morte do bebê que a vítima, Fernanda Antonioli, carregava.
De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 5h, após um carro Peugeot tentar fazer uma conversão à esquerda na marginal da rodovia. O veículo colidiu com um caminhão, que, ao tentar desviar, acabou atingindo a motocicleta de Fernanda.
As imagens de monitoramento de uma empresa registraram o momento em que o caminhão tomba e cai sobre a moto conduzida pela jovem grávida. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas infelizmente não conseguiram salvar nem a mãe nem o bebê.
O motorista do caminhão, de 27 anos, não se feriu, mas o passageiro, de 26 anos, sofreu lesões na perna e precisou ser hospitalizado. A condutora do Peugeot, uma mulher de 36 anos, não se machucou.
O trânsito na região precisou ser desviado pelas vias marginais por cerca de duas horas até que os veículos fossem removidos e a pista liberada. As equipes de resgate jogaram serragem no asfalto devido à grande quantidade de óleo derramada.