Confusão aconteceu no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré. Motorista teria sido agredido, pegou o machado e destruiu carros
No filme Um Dia de Fúria, Michael Douglas dá vida a William Foster, um homem que perde o emprego e surta, provocando o caos. Nesta quarta-feira (13), Hollywood se confundiu com a vida real depois que um motorista teve um ataque de fúria e, usando um machado, danificou veículos no Contorno Norte. Veja o vídeo abaixo.
A situação aconteceu no trecho do Contorno Norte que passa pelo bairro Tanguá, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Não se sabe ao certo o que aconteceu, mas aparentemente houve um situação de trânsito e o motorista, usando um machado, danificou veículos.
O que foi dito é que o motorista com o machado teria sido agredido primeiro por outro motorista, que usou um pedaço de pau e quebrou o vidro do carro dele. Foi aí o estopim para o ataque de fúria.
Várias pessoas registraram em vídeo o momento em que o homem com o machado danifica os veículos. Não há informações sobre feridos e nem sobre como a ocorrência terminou.
Veja o vídeo abaixo: