Ela virou a cabeça de dois pilotos
A Fórmula 1 está cheia de assuntos fervilhantes. Primeiro, claro, o avanço da McLaren que ameaça o que se imaginava ser um título fácil para Max Verstappen (o quarto seguido). Segundo, aqui no Brasil, a agitada briga de bastidores que está levando a categoria de volta para a Rede Globo. Mas há uma história que está fazendo a F-1 pegar fogo. É um triângulo amoroso que estaria envolvendo dois dois jovens mais promissores do esporte. Tudo por causa de uma influenciadora.
O nome dela é Estelle Ogilvy, de 22 anos, que estuda em Londres e tem centenas de milhares de seguidores no Instagram e no TikTok. Ela teve relacionamentos próximos (a versão oficial) com duas revelações da Fórmula 1. Primeiro com o argentino Franco Colapinto, que é quem disputa com o brasileiro Gabriel Bortoletto uma vaga na Sauber. Colapinto já correu três provas na Williams nesta temporada e foi muito elogiado pelos chefes de equipe.
Estelle teria terminado com o argentino e engatado outro namoro, desta vez com Oliver Bearman. O inglês é a grande esperança da Ferrari a médio prazo – tanto que já correu este ano, substituindo Carlos Sainz. Para o ano que vem, Bearman vai disputar o Mundial de Fórmula 1 pela Haas, que é uma equipe satélite da Ferrari. Mas a influenciadora terminou o namoro com o inglês e logo depois voltou com Franco Colapinto. As idas e vindas dos jovens pilotos com Estelle Ogilvy se tornaram o assunto preferido no paddock.