Conforme as autoridades, Giulia Manfrini, de 36 anos, sofreu uma perfuração semelhante à entrada de uma faca no peito, cerca de 5 centímetros de profundidade
Uma surfista, identificada como Giulia Manfrini, de 36 anos, morreu após ter o coração perfurado por um peixe-espada enquanto surfava nas ilhas Mentawai, na Indonésia. O caso aconteceu no último sábado (19).
De acordo com o jornal italiano Corriere della Sera, o peixe-espada saltou e atingiu Giulia no peito. Ela chegou a ser socorrida por outros surfistas e levara para um posto médico, mas morreu pouco depois de chegar na unidade.
Conforme as autoridades da Indonésia, a surfista sofreu uma perfuração semelhante à entrada de uma faca no peito, cerca de 5 centímetros de profundidade.
Giulia Manfrini era dona da empresa Awave Travel, de viagens especializadas para surfistas. Através das redes sociais, a instituição confirmou o caso e lamentou a morte da fundadora.
‘Ela estava surfando na Indonésia e sofreu um terrível acidente. Infelizmente, mesmo com os bravos esforços do seu marido, da equipe do resort local e de médicos, ela não pôde ser salva. Acreditamos que ela morreu fazendo o que amava, em um lugar que amava”, diz a nota assinada por James Colston, co-fundador da empresa.
Via: RIC Mais