Bombeiros alegam que a mulher tinha ferimentos de agressão além dos possivelmente causados por ser atropelada pelo marido
Uma mulher de 37 anos foi atropelada pelo próprio marido, após tentar impedir que ele saísse de casa com o carro após uma briga. O caso aconteceu em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada desta quarta-feira (23).
Conforme a apuração do Cidade Alerta Curitiba, o casal estava envolvido em desavenças havia dias. Vizinhos relatam que, dias antes da briga que levou ao atropelamento, a mulher havia quebrado as janelas do carro do marido.
De acordo com uma testemunha do caso, que optou por não se identificar, o homem quis chamar a polícia durante a briga com a esposa por conta de sua enteada, de 13 anos, que estava em casa. “Eu escutei a gritaria da mulher com o cara. “Eu escutei só ele falando para ela ‘soltar a menina’, acho que ela queria agredir a menina mas ele não deixou. Daí, eu escutei quando ele falou que era para chamar a polícia. Aí ele foi abrir o portão para sair [de casa] e ela foi segurar, acho que a porta do carro. E na hora que ele saiu, ela foi junto com o carro”, relatou.
Após ser atropelada pelo marido, vizinhos da vítima acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Contudo, quando as autoridades chegaram ao local, o homem já havia deixado o local. A mulher foi levada ao hospital com ferimentos leves, enquanto a filha foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Colombo.