[the_ad_group id="3495"]

Homem invade casa, realiza tarefas domésticas e prepara comida para vítima ‘coma e relaxe’

Homem invade casa e realiza coisas inusitadas; caso aconteceu no País de Gales

Um homem de 36 anos foi condenado a 22 meses de prisão no País de Gales, na última quinta-feira (3), após invadir uma residência e realizar diversas tarefas domésticas para a vítima, como pendurar roupas e preparar refeições. O caso inusitado aconteceu no dia 16 de julho.

Damian Wojnilowicz se dedicou a organizar a casa, alimentar os pássaros e rearranjar vasos de plantas. Além disso, ele preparou refeições para a dona da casa e para deixar sua marca, escreveu um bilhete que dizia: “Não se preocupe. Seja feliz, coma e relaxe”.

Medo e insegurança

A dona da casa disse que ficou com medo ao voltar para casa e descobrir que havia sido invadida. Um vizinho a alertou, dizendo que havia visto alguém pendurando roupas no varal.

Vítima teve medo ao retornar para residência – Foto: Seva Levitsky/ND

“Até ele ser preso, eu vivi em um estado de ansiedade extrema que nunca havia experimentado antes”, revelou a vítima. “Fiquei me perguntando se era alguém que me conhecia, se isso poderia se transformar em uma perseguição, se ele sabia que eu morava sozinha”, completou.

Segunda invasão

Em 29 de julho, o homem invadiu outra residência, de acordo com a BBC. Nesta ocasião, a vítima recebeu um alerta de invasão no celular e avistou o invasor caminhando pela garagem.

Vítima de segunda invasão recebeu alerta pelo celular – Foto: © Tânia Rêgo/Agência Brasil/

Ele utilizou o chuveiro da casa para lavar e limpar suas roupas, além de consumir alimentos e bebidas.

Além disso, também fez uso da banheira de hidromassagem da residência. O genro da segunda vítima chegou ao local e encontrou Damian com sinais de embriaguez.

ND+

Sair da versão mobile