Ícone do site CRN1.com.br

Especialistas dizem ter encontrado ‘implante de metal alien’ em mão de múmia achada no Peru

Especialistas dizem ter encontrado 'implantes de metal aliens' em múmias achadas no Peru — Foto: Reprodução

‘Liga metálica muito complexa requer conhecimento e técnicas especiais para ser capaz de obtê-la com tal qualidade e pureza’, disse legista mexicano

Especialistas começaram a dissecar “múmias alienígenas” humanoides de três dedos encontradas no Peru no ano passado — descobrindo o que eles dizem que pode ser um “implante alienígena” metálico encravado na mão de um espécime.

Jose Zalce Benítez, um médico legista da Marinha Mexicana, removeu o implante de “metal leve” do espécime, conhecido como “Tridáctilos de Nazca” em homenagem à região do Peru de onde se acredita que eles foram retirados, de acordo com o “Daily Mail”.

O vídeo mostra o médico removendo o implante aparente da mão mumificada de três dedos, revelando dois de seus metacarpos, ou ossos da palma.

Especialistas dizem ter encontrado 'implantes de metal aliens' em múmias achadas no Peru — Foto: Reprodução
Especialistas dizem ter encontrado ‘implantes de metal aliens’ em múmias achadas no Peru — Foto: Reprodução

“É uma liga metálica muito complexa que requer conhecimento e técnicas especiais para ser capaz de obtê-la com tal qualidade e pureza”, disse Zalce Benítez, acrescentando ter identificado elementos incluindo alumínio, estanho, prata, cobre, cádmio e ósmio nos implantes.

“Esta mão tridáctila, da qual obtive o metal, não pertence a nenhum dos corpos apresentados no Congresso Mexicano. Esta mão é parte de uma série de peças soltas que pertencem ao local onde os corpos tridáctilos do Peru foram encontrados”, acrescentou ele.

A investigação do médico sobre o espécime “extraterrestre” dá andamento ao seu depoimento perante o Congresso do México no ano passado, durante o qual dois supostos cadáveres alienígenas “não humanos” foram apresentados.

A mão “tridáctila” decepada se assemelha muito às mãos apresentadas nos espécimes mostrados aos políticos mexicanos no ano passado, no entanto, os espécimes mais novos são muito menores, gerando críticas e questionamentos sobre sua autenticidade.

Page Not Found/Extra

Sair da versão mobile