[the_ad_group id="3495"]

Vídeo mostra homem sendo morto dentro de casa, no PR; um suspeito foi preso e outro é procurado

Investigações apontaram a participação de duas pessoas, com motivação passional. Falta ainda encontrar quem efetuou os disparos

Um homem, de 38 anos, foi preso por envolvimento na morte de Jhonatan da Silva Santos, de 31. O crime aconteceu em maio deste ano, no bairro Paloma, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A prisão foi na manhã desta terça-feira (24). A Polícia Civil divulgou um vídeo, que mostra o momento em que o homem foi morto. Falta ainda encontrar a pessoa que efetuou os disparos. Veja o vídeo abaixo.

O crime foi praticado durante a madrugada do dia 7 de maio. A vítima foi morta dentro da própria residência, com diversos disparos de arma de fogo, sem chances de defesa.

De acordo com o delegado Herculano de Abreu, as investigações apontaram a participação de duas pessoas no homicídio, com motivação passional. Além disso, foi utilizado um veículo para auxiliar na fuga.

“Na data do fato, um dos indivíduos encapuzado invadiu a casa em que Santos dormia e desferiu diversos tiros. O autor fugiu em um carro que lhe esperava na esquina, o segundo envolvido seria o motorista”
explica Abreu.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento que o veículo chega no local dos fatos e o autor dos disparos pula o muro da residência da vítima. Ele arromba a porta da frente e, ao entrar no quarto, efetua diversos disparos.

Investigação

Nos meses seguintes, por meio de um trabalho de inteligência, os policiais conseguiram mapear todo trajeto do veículo e, através de câmeras de segurança, foi possível comprovar a participação direta das duas pessoas.

O homem, de 38, foi identificado como o condutor do carro. Ele foi localizado e encaminhado à Delegacia do Alto Maracanã para os procedimentos de polícia judiciária.

Além do cumprimento do mandado de prisão, três ordens judiciais de busca e apreensão foram cumpridas pela equipe policial. Celulares foram apreendidos e auxiliarão na identificação do autor dos disparos e esclarecimento dos fatos.

Fonte: Banda B

Sair da versão mobile