Viciada em jogos, uma mulher que já chegou a gastar todo o salário com apostas e a fazer empréstimos para manter a jogatina, solicitou à Blaze que a exclua definitivamente da plataforma. O pedido foi feito por via judicial, conforme revelou Rodrigo Gentile, colunista do UOL, na última segunda-feira (09).
No processo, a autora disse ter uma conta no site de apostas e cassino online desde 2022, quando começou a jogar e acabou se viciando com o passar do tempo. Ela também afirma estar em situação de desespero e que faz uso de remédios antidepressivos.
A mulher, que tem 30 anos e mora em São Paulo (SP), explicou ainda que já procurou a plataforma para comentar sobre o vício e pedir a remoção definitiva da sua conta. A empresa, no entanto, acaba fazendo o desbloqueio sempre que a jogadora solicita a reativação, nos momentos de crise, desconsiderando o alerta sobre a doença.
Outra reclamação feita pela jogadora é em relação aos e-mails enviados pela casa de apostas, com ofertas de bônus para que ela reative o perfil. Segundo o advogado que a representa, Glauco Ramos, a cliente tem sofrido prejuízos por conta da negligência da empresa, que sempre reativa a conta mesmo sabendo das condições dela.
O que diz a Blaze?
Questionada pelo colunista, a plataforma de apostas disse que ainda não tomou conhecimento do processo movido pela jogadora. A empresa sediada na ilha de Curaçao também afirmou que colabora ativamente para o uso recreativo dos serviços de aposta.
“Estamos continuamente aprimorando nossos serviços e fortalecendo o relacionamento com nossos clientes, oferecendo ferramentas que incentivam o jogo responsável e promovem a autonomia, como a definição de limites de gastos e opções de autoexclusão temporária ou permanente”, comentou a Blaze, em comunicado.
Vale destacar que o processo com o pedido para a exclusão definitiva da conta da jogadora compulsiva ainda não foi a julgamento.
Fonte: TecMundo