Testemunhas relataram que quatro homens entraram encapuzados no bar e começaram a disparar, diz PM. Polícia Civil está investigando o caso e tenta identificar os atiradores.
Quatro pessoas foram baleadas durante um ataque a um casal em um bar de Guarapuava, na região central do Paraná. As informações são da Polícia Militar (PM).
Segundo a corporação, os dois alvos e outras duas pessoas foram atingidos. Uma mulher e um homem morreram, e a esposa dele e outra mulher ficaram feridas.
O caso aconteceu no início da madrugada de sábado, por volta das 00h10, no bairro Palmeirinha.
Segundo a PM, testemunhas relataram que quatro homens entraram encapuzados no bar e começaram a disparar, totalizando cerca de 20 tiros. Na sequência, todos fugiram do local.
No local, foram encontrados cartuchos de três calibres diferentes, informa a PM.
Os policiais, então, foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para onde foi encaminhado o casal atingido, e ouviram a mulher.
“Ela relatou que tanto ela quanto seu esposo eram os alvos dos autores, porém não soube informar o motivo dos disparos”, relata a PM.
Ao g1, a Polícia Civil disse que está investigando o caso e “realizando as diligências cabíveis a fim de apurar os fatos e prender os suspeitos”. Até a publicação desta reportagem, eles não haviam sido identificados.
Um homem e três mulheres foram atingidos pelos disparos
O homem, de 35 anos, foi atingido no abdômen, pescoço e perna, e não resistiu aos ferimentos.
A esposa dele, uma mulher de 35 anos, levou seis tiros e ficou ferida. Ambos foram levados à UPA por pessoas que estavam no local.
Uma mulher de 54 anos foi vítima de quatro disparos, dois no tórax e dois nos braços. Ela foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a um hospital, mas morreu durante atendimento médico.
Outra mulher, de 38 anos, foi baleada no braço e atendida pelo Samu, que a levou ao hospital.
Os nomes deles não foram revelados.
Enteado do homem foi preso após confusão na UPA
Segundo a PM, um jovem de 19 anos, filho da mulher de 35 anos e enteado do homem que morreu, foi preso após uma confusão na UPA, enquanto o casal passava por atendimento.
A corporação afirma que a equipe médica informou que o jovem estava “muito alterado”, ameaçando o segurança da unidade.
“Em buscas em seu veículo, foi encontrada uma espingarda calibre 28, sem marca aparente. Diante disso, foi dada voz de prisão a ele, sendo conduzido à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis”, informa a PM.
O nome dele também não foi revelado. O g1 tenta identificar a defesa do jovem.