Notícias

No Paraná, homem sobrevive após ser atingido por três tiros no rosto

Fato foi registrado na noite deste sábado (31), em Cascavel

Homem de 28 anos foi socorrido pelo Siate após ser vítima de disparos de arma de fogo em Cascavel, na noite deste sábado (31).

O fato foi registrado na Rua Portugal, bairro Cascavel Velho, região Sul da cidade.

Segundo informado, o rapaz estava caminhando quando outro homem passou por ele e efetuou os disparos. O jovem foi alvo de três disparos de arma de fogo no rosto, mas nenhum atingiu alguma região vital.

O Tenente Cícero Viana do Corpo de Bombeiros relatou que embora a princípio não corra risco de vida, a situação é grave.

“Um rapaz de 28 anos, aproximadamente, sofreu três disparos em região de face, mas nenhum desses disparos, provavelmente nenhum disparo atingiu o crânio da vítima, então apesar de situação bastante grave, ele não corre risco iminente de morte. Então foi atendido, o médico esteve no local, fez o procedimento, ele estava consciente e orientado, no entanto há a dificuldade de se comunicar, em virtude da questão mecânica de disparos, mas consciente e orientado, não entendendo o que estava acontecendo com ele, foi atendido pelo médico e encalhado para o Hospital Universitário”.

Após os primeiros socorros no local, o jovem foi levado ao HU para passar pelos procedimentos médicos.

“Provavelmente o projétil deve estar alojado na face dele e vai precisar de procedimento cirúrgico”, relatou o Tenente.

No local não foram encontradas cápsulas deflagradas, nem o responsável pelos disparos.

Forças de segurança fazem buscas pelo suspeito de balear o rapaz. Informações que possam colaborar com as investigações podem ser repassadas pelos números 153, 190 ou 197.

CATVE

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios