Edson Galdino Cacho, a esposa dele, Letícia Graciolli, e o filho Rafael Graciolli, 9 anos, eram parentes da cantora
Os corpos das vítimas do grave acidente na BR-369, no município de Ubiratã, foram velados na manhã desta segunda-feira, 16, em Mandaguaçu, onde a família morava.
Edson Galdino Cacho, de 48 anos, Letícia Graciolli, de 35 anos, e Rafael Graciolli, de 9 anos, eram parentes da cantora Ana Castela. A cantora esteve na cidade de Mandaguaçu e participou do velório. O enterro ocorreu no período da tarde.
O acidente
Na tarde deste domingo, 15, por volta das 12h25, um trágico acidente ocorreu na BR-369, no município de Ubiratã, no Paraná. Uma colisão frontal entre um Chevrolet Tracker, que seguia no sentido Cascavel-Campo Mourão, e um GM Astra, que transitava no sentido oposto, resultou em três mortes.
O GM Astra, ocupado por quatro membros de uma mesma família, capotou após uma batida. Três dos ocupantes morreram no local: uma mulher de 35 anos (mãe), um homem de 48 anos (pai) e um menino de 9 anos (filho). A família que residia em Mandaguaçu estava a caminho de um culto de jovens em Cascavel. O único sobrevivente da família foi o filho mais velho, de 15 anos, que sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Ubiratã.
No Chevrolet Tracker, quatro ocupantes também ficaram feridos e foram levados para a mesma unidade hospitalar. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corpo de Bombeiros, o Instituto Médico Legal (IML) e a perícia da Polícia Científica não foram designados localmente para os procedimentos de prática.
As causas do acidente ainda serão investigadas pela PRF.
Via: GMC Online