[the_ad_group id="3495"]

Assalto com refém em agência da Caixa Econômica Federal mobiliza PM no Paraná

De acordo com testemunhas, pelo menos um homem foi feito refém. Ainda não há detalhes sobre o crime.

Um assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal no Centro de Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, mobiliza a Polícia Militar (PM-PR) no início da tarde desta quinta-feira (26).

Testemunhas informaram que ao menos uma pessoa foi feita refém. Uma equipe do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), acionada para a ocorrência, afirmou que os assaltantes fugiram, mas ainda não há informação se o refém foi liberado ou se algum dinheiro foi roubado.

Ainda de acordo com o COPE, durante a fuga, os suspeitos lançaram miguelitos no caminho – equipamentos feitos com pregos grandes entrelaçados, usados para furar pneu de veículos.

O g1 aguarda retorno da Caixa Econômica Federal sobre caso.

Em Contato com o CRN1, a Caixa Econômica divulgou a seguinte nota:

A CAIXA esclarece que informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais e ratifica que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes.

O banco informa que após o ocorrido na Agência Itaperuçu (PR), nenhuma pessoa ficou ferida e a unidade foi isolada para averiguação da Polícia Federal.

Os clientes na localidade podem buscar atendimento presencial nas seguintes unidades da Rede de Atendimento CAIXA:

  • Loterias Itaperuçu – Av. São Pedro, 157, Centro, Itaperuçu (PR)
  • Lotérica Avenida da Sorte – Avenida Industrial, 600, Jardim Itau, Itaperuçu (PR)
  • Agência Pedra Branca – Rua José Carlos Colodel, 306, Centro, Almirante Tamandaré (PR)

O banco também disponibiliza atendimento por meio dos canais remotos e digitais, como o Internet Banking CAIXA, o WhatsApp CAIXA (0800 104 0104) e os aplicativos CAIXA Tem, Cartões CAIXA, Habitação CAIXA, DPVAT, FGTS, dentre outros. Por telefone, os clientes podem contatar o Alô CAIXA pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104.

G1/Globo

Sair da versão mobile