Polícia suspeita que seja o crime registrado pouco tempo antes
Uma mulher procurou a Unidade de Saúde Quitandinha, que fica no bairro Jardim Guarani, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), dizendo ter esfaqueado um homem. Ela chegou na unidade de saúde suja de sangue, mas em surto, no começo da tarde desta segunda-feira (26).
A suspeita é de que a mulher seja a responsável por ter esfaqueado um homem de 63 anos, que foi socorrido em estado grave após ter sido atacado na manhã desta segunda-feira, no bairro Atuba, em Curitiba.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a própria vítima acionou o socorro e relatou ter sido golpeada por uma mulher. O caso aconteceu na Estrada da Graciosa, próximo ao limite com Colombo. O homem foi encaminhado ao Hospital Evangélico Mackenzie.
Apesar de ter confessado o crime, a mulher não deu mais detalhes sobre o episódio porque não havia condições de entendê-la.
A mulher deve receber todo o apoio necessário, e a Polícia Civil apura se ela de fato praticou algum crime e se pode ter sido o mesmo homem que foi socorrido com ao menos dois golpes. O que já se sabe é que a unidade de saúde onde a mulher pediu ajuda fica próximo da casa do homem.