Dave Hogbin trabalhava como clínico geral e no tempo livre aproveitava para passar o tempo na natureza, como acampar e pescar com a esposa e os três filhos
O médico Dave Hogbin, de 40 anos, morreu devorado por um crocodilo enquanto realizava um passeio durante as férias com a família, em Crocodile Bend, em Queensland, Austrália, no último sábado (3). O acidente aconteceu quando o homem escorregou, caiu na água e foi arrastado pelo réptil de aproximadamente 5 metros.
Dave Hogbin trabalhava como clínico geral na cidade de Newcastle, em Nova Gales do Sul. Ele era conhecido na região por já ter sido empregado em vários centros médicos na região de Lake Macquarie, em NSW. Atualmente, ele estava no Jewells Medical Centre.
O doutor Hogbin era casado com Jane Hogbin, com quem teve três filhos. No tempo livre, ele aproveitava para passar o tempo na natureza, como acampar e pescar com a família.
De acordo com um perfil online, seus interesses médicos especiais incluíam pediatria e dermatologia, enquanto em seu tempo livre ele gostava de passar o tempo no mato, dirigindo veículos com tração nas quatro rodas e pescando com seus filhos.
“Ainda estamos todos em choque […] tenho muitos funcionários que estão com dificuldades no momento”, disse o gerente do Jewells Medical Centre ao jornal Cairns Post.
Médico é devorado por crocodilo; entenda o caso
Dave estava com a esposa e os três filhos, de 2, 5 e 7 anos, caminhando pelas margens do Rio Annan. A família, era natural de Newscastle, na Austrália, e estava passando férias na região. De acordo com o jornal Daily Mail, o médico escorregou e caiu dentro na água.
A esposa dele, Jane, conseguiu ir até a beira do rio para tentar puxá-lo para a superfície. No entanto, ao ver que a mulher também estava escorregando, Dave se soltou e caiu na correnteza.
Em seguida, o homem foi mordido e levado por um crocodilo de aproximadamente 5 metros. O ataque aconteceu na frente dos filhos do casal.
Na última terça-feira (8), autoridades locais abateram um animal do mesmo tamanho na região. Os restos mortais do médico foram encontrados dentro do estômago do réptil.
Via: RIC Mais