Homem de 26 anos disse ter comido dez balas de maconha antes de embarcar em Seattle, EUA
Um passageiro da American Airlines de Seattle a Dallas (EUA) foi detido após atacar sexualmente uma comissária e tentar abrir uma porta da aeronave no meio do voo.
O incidente, ocorrido em 18 de julho, forçou o comandante a fazer um pouso de emergência em Salt Lake City (Utah). O caso só chegou à imprensa nesta semana.
Eric Nicholas Gapco, de 26 anos, tirou a camisa a bordo e começou a fumar um vape. O homem foi ouvido gritando pelos corredores, até que se aproximou de uma comissária e propôs sexo com ela.
O passageiro, que também agrediu outra comissária, foi dominado ainda a bordo pela tripulação e entregue a policiais após o pouso. Eric teve as mãos e os pés presos com lacres.
O homem, que é nativo de Nova Jersey, disse ter consumido dez balas de maconha antes da viagem, sem ter ideia, segundo alega, do efeito delas. Ainda a bordo, ele ofereceu um saco com comprimidos a um outro passageiro.
Eric foi preso no Aeroporto Internacional de Salt Lake City — onde ele quebrou uma porta de vidro e cuspiu em policial durante a prisão, de acordo com promotores citados pelo “NY Post”.
“Ele continuou a ser beligerante” e “combativo com a equipe médica e a polícia”, escreveram os promotores em moção a detenção de Eric.