Conforme apurou a reportagem, Jocimari morava na mesma região do crime. Polícia acredita que motivo esteja ligado às drogas
Foi identificada como Jocimari Castro, de 30 anos, a mulher encontrada morta a pedradas no final da Rua São Roque, próximo à linha do trem, no Jardim Monte Santo, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (14) e o corpo foi encontrado pela manhã.
Segundo os moradores do entorno, por volta das 4h foram ouvidos barulhos diferentes do normal e os cachorros da vizinhança latiram. Uma das moradoras contou que a irmã dela, pela manhã, encontrou o corpo.
Conforme apurou a reportagem, Jocimari morava na mesma região do crime. Ainda não há informações sobre o que poderia ter motivado o assassinato, mas a Polícia Civil disse ter encontrado vestígios que apontam a motivação para as drogas.
“A gente encontrou vestígios de uso de drogas no local. Vamos explorar os vestígios identificados para chegar à autoria do crime”, comentou o delegado Guilherme Donde.
Suspeito em carro roubado foge de abordagem, aponta arma para policiais e acaba morto em Curitiba
Jocimari estaria solteira e tinha cinco filhos. A Polícia Civil pede ajuda com denúncias, que podem ser feitas diretamente à equipe de investigação, pelo telefone (41) 3874-5100.