Sabe amor proibido? Este casal com deficiência visual está enfrentado tudo e todos para ficar junto. A Jéssica teve fugir de casa para se casar com o Vitor porque a família dela não aceitava o relacionamento dos dois.
E para seguir uma vida digna, segura e acessível, eles estão precisando de ajuda. O sonho do casal é ter uma casa com móveis adaptados, mas o valor está totalmente fora do orçamento. Eles vivem com benefícios do governo e são de famílias muito humildes.
“Uma casa completa custa mais de R$ 1 milhão, mas com o imóvel, a gente já começa a se organizar e vai conseguindo as coisas aos poucos”, disse Vitor em entrevista ao Só Notícia Boa, cheio de esperança.
Por amor vale tudo
A Jéssica é de Uruguaiana e o Vitor é de Torres, as duas cidades no Rio Grande do Sul. Os dois começaram a namorar a distância e permaneceram assim por mais de um ano, até que decidiram que queriam casar.
“Enfrentamos muitas barreiras. Criticavam muito o nosso relacionamento”, a jovem.
Como a família dela não aprovava o relacionamento, Jéssica fugiu de casa e foi encontrar com o Vitor na cidade dele: “Uma noite eu arrumei minhas coisas e sai. Eu fui muito bem recebida por eles [família do namorado]”, lembrou.
Vida mais acessível
Hoje eles vivem em Torres e moram provisoriamente na casa dos pais do Vitor.
A cidade não tem acessibilidade para os dois. Além disso, por ser uma região litorânea e turística, os valores de aluguel são bem caros.
Vitor planeja mudar com a Jéssica para Sombrio, tem SC, onde ele tem família. Ele contou que lá o custo de vida é mais barato e eles têm apoio de projetos que ajudam pessoas na mesma condição deles.
Vamos ajudar o casal
O Só Notícia Boa e o Só Vaquinha Boa se uniram para ajudar o Vitor e a Jéssica!
Lançamos uma vaquinha para que eles comecem uma vida como sonham. O valor será para comprar um imóvel em Sombrio.
Vamos ajudar essa história de amor?
Doe pelo Pix: vitor-jessica@sovaquinhaboa.com.br
ou pelo site do Só Vaquinha Boa, clicando aqui.
Via: Só Notícia Boa