Menina acreditava que tinha um relacionamento amoroso com o rapaz
Menina, de 13 anos, vítima de um estupro coletivo na Praia Grande, no litoral paulista, contou à polícia que conheceu um dos suspeitos, também menor de idade, por meio das redes sociais. Segundo a delegada Lyvia Cristina Bonella, responsável pelo caso, a menina acreditava que tinha um relacionamento amoroso com o rapaz.
O crime aconteceu em julho, mas só veio a público nesta semana, com a prisão de um dos dez envolvidos, um jovem de 18 anos. Outros quatro adolescentes, que também participaram do crime, já foram identificados. A polícia informou que continua fazendo diligências para identificar e prender todos os envolvidos.
Em nota, a Secretaria de Segurança de São Paulo informou que “o caso mencionado é investigado por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande. A autoridade policial continua realizando diligências para identificar e prender todos os suspeitos envolvidos. Detalhes adicionais sobre a ocorrência serão preservados em razão da natureza do caso e por envolver menor de idade”.
Via: CATVE