[the_ad_group id="3495"]

Preso indivíduo que sequestrou e torturou ex-esposa queimando-a com ferro de passar roupa, em C. Mourão

Moradora do Jardim Batel foi mantida em cárcere privado na própria residência e sofreu agressões da noite de sábado até a manhã deste domingo

Neste domingo, dia 14, por volta das 11h40, a Polícia Militar de Campo Mourão foi acionada para atender denúncia de sequestro e cárcere privado.

No local, residência no Jardim Batel, a solicitante relatou que durante a noite de sábado, enquanto dormia na sala de sua casa, foi surpreendida por seu ex-marido, que tapou sua boca, impedindo que ele pedisse socorro. Em seguida, o acusado passou a tortura-la queimando com um ferro de passar roupa, socando-a diversas vezes, no rosto e no tórax. A vítima apresentava queimaduras em diversos locais dos braços e dentro da boca.

Ainda segunda a denunciante, ele foi mantida em cárcere privado até as 10 horas da manhã deste domingo, quando o agressor afirmou que iria trabalhar e retornaria mais tarde.

A vítima não soube afirmar como o ex-companheiro entrou na residência.

Diante dos fatos, buscas foram realizadas e o acusado, 35 anos, foi localizado trabalhando em uma obra no centro da cidade, onde recebeu voz de abordagem e, em seguida, de prisão. Ele confirmou as agressões, não apresentando nenhum sinal de arrependimento.

O agressor, então, foi encaminhado até a 16ª SDP para as devidas providências da Polícia Civil.

Com informações e foto da Polícia Militar – 11º BPM

Sair da versão mobile