Kevin Siqueira, de 21 anos, morava em Umuarama e faleceu no último sábado (27)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Atenção! Imagens fortes
. O conteúdo abaixo é violento e pode ser perturbador para algumas pessoas. Se você se sentir sensível ao vídeo, não assista. Descrição: a gravação mostra o momento em que a vítima é pisoteada pelo touro.
O peão Kevin Siqueira, de 21 anos, morreu ao ser pisoteado por touro durante rodeio em Santo Antônio do Paraíso, no norte pioneiro do Paraná, na noite do último sábado (27).
No vídeo, é possível ver que, poucos segundos após a porteira ser aberta, o rapaz cai sobre a arena, e é atingido nas costelas pelas patas do animal enfurecido. Em seguida, o jovem se levanta, corre com as mãos na região do abdômen e cai de joelhos.
Um dos salva-vidas aparece para amparar a vítima. Instantes depois, o narrador pede que a equipe médica preste o atendimento inicial. O peão chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A fatalidade aconteceu durante a 21ª edição da Festa do Peão que ocorreu no município. Nas redes sociais, o locutor Odair Barreto afirmou que Kevin, morador de Umuarama (PR), era “um menino de um coração valente”. Odair disse não ter palavras para descrever o momento de tristeza.
Em nota, a organização do rodeio lamentou a morte de Kevin. “Manifestamos profundo pesar pela morte do competidor Kevin Siqueira, 21 anos, de Umuarama (PR), acidente ocorrido durante a montaria em touro. Lamentamos muito pelo ocorrido, que Deus conforte o coração de toda a família e amigos do eterno peão Kevin Siqueira”, conclui a nota.