Uma internauta explicou que recebeu um link para reservar lugar no chá de panela de uma prima, o que lhe causou estranheza
Uma mulher usou as redes sociais para compartilhar um caso curioso envolvendo sua família. Em relato publicado no site What’s The Jam, a internauta contou que sua prima estava exigindo que os convidados desembolsassem a quantia de U$S 300 (cerca de R$ 1.638) para comparecer ao seu chá de panela.
A mulher, que também faz parte da comitiva nupcial, ficou chocada ao descobrir que teria de pagar para comparecer no evento, previsto para acontecer no final de julho.
“Ela [prima] me enviou um link na semana passada para reservar meu lugar. Quando fui ver, eu precisei pagar U$S 300.”
Foi então que ela decidiu questionar a parente, que informou que “cada um está pagando sua própria conta”. Como já tinha desembolsado dinheiro para a despedida de solteira e seu vestido de madrinha, a internauta expressou sua frustração na postagem.
“Estou muito irritada e não consigo superar o quão cafona é. Isso é uma prática comum ou normal? Além disso, é em uma vinícola e eu não bebo, então estaria pagando por algo que não iria consumir. Dizer que estou além de irritada é um eufemismo. Estou errada em me sentir assim?”, perguntou aos leitores.
Os internautas ficaram surpresos com a história, expressando apoio à convidada. “Não é normal”, comentou uma pessoa. Outro indivíduo respondeu: “Eu recusaria. Isso é ridículo”. Um terceiro ainda questionou: “Pagar para comparecer a um evento onde um presente também é esperado? De jeito nenhum”.