Joe DiMeo, de 24 anos, residente de Nova Jersey, EUA, enfrentou um grave acidente em julho de 2018, quando adormeceu ao volante após o trabalho. Seu carro colidiu, incendiou-se, e ele foi resgatado por pessoas que o tiraram das chamas, salvando sua vida
Jovem que passou pelo primeiro transplante de rosto e mão dupla no mundo revela ter encontrado o amor cinco anos após um trágico acidente que cobriu 80% de seu corpo com queimaduras.
De acordo com o Daily Mail, Joe DiMeo, de 24 anos, residente de Nova Jersey, EUA, enfrentou um grave acidente em julho de 2018, quando adormeceu ao volante após o trabalho. Seu carro colidiu, incendiou-se, e ele foi resgatado por pessoas que o tiraram das chamas, salvando sua vida.
Nos meses seguintes, Joe submeteu-se a 20 cirurgias plásticas reconstrutivas, incluindo um transplante facial doado por uma vítima de derrame de 48 anos.
Segundo o Daily Mail, Jessica Koby, uma enfermeira de 32 anos, sentiu-se inspirada pela resiliência de Joe ao ler sobre suas cirurgias e decidiu enviar-lhe uma mensagem no Instagram.
O casal encontrou afinidade através do amor por cães da raça Boston Terrier e, gradualmente, construiu uma relação sólida.
“Apesar de tudo que ele passou, ele mantém uma postura positiva e leve. Eu o amo profundamente porque ele é engraçado, determinado e possui uma maturidade excepcional para sua idade”, revelou Jessica.