EsportesNotícias

Jogos Escolares terminam neste sábado em Campo Mourão

Termina neste sábado (20), a fase final B dos Jogos Escolares do Paraná, em Campo Mourão. A competição, que envolve alunos de 12 a 14 anos, é promovida pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Esporte (SEES), em parceria com a Prefeitura de Campo Mourão, Secretaria Estadual da Educação (SEED) e os Núcleos Regionais da Educação.

“Deus nos brindou com uma semana de sol e de muito trabalho. O saldo é muito positivo e só temos a agradecer a administração municipal de Campo Mourão pela parceria com o governo do Estado e pelo trabalho desenvolvido por todos para viabilizar os jogos”, disse a coordenadora dos JEPs, Marcia Tomadon.

Marcia Tomandon, coordenação dos JEPs, durante entrega de medalhas aos primeiros colocados

A coordenadora enalteceu as estruturas esportivas da cidade. “Campo Mourão está de parabéns, pelo capricho com as estruturas esportivas, pois é o que faz com que a cidade seja escolhida para sediar os jogos. A cidade se preparou para receber bem os visitantes”, enfatizou.

Cerca de 7 mil pessoas, entre alunos-atletas, dirigentes e equipes de arbitragem participaram dos JEPs, aberto no dia 12 de julho. O evento também aqueceu a economia em segmentos do comércio da cidade. Nesta etapa os atletas buscam classificação para os Jogos Escolares Brasileiros 2024, que serão realizados em Recife (PE).

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios