Com crise de ansiedade, moradora do Jardim San Marino foi agredida por que estaria atrapalhando o descanso do convivente
Nesta terça-feira, dia 16, por volta das 15h20, a `Polícia Militar de Campo Mourão atendeu denúncia de violência doméstica.
No local, residência no Jardim San Marino, a solicitante, uma senhora de 41 anos, relatou que fora agredida por seu convivente, 34 anos.
Segunda ela, as agressões, desta vez, iniciaram durante a madrugada, quando ela estava lendo a Bíblia para tentar conter crise de ansiedade. O acusado alegou que ela estava atrapalhando seu descanso e a enforcou. Ela apresentava lesões nos olhos e em um dos braços.
De posse do único celular do casal, o homem impediu que ela pedisse socorro naquele momento. Após o almoço, a moradora teve acesso ao celular e acionou a PM. A vítima afirmou que o acusado faz uso de entorpecente e, em seguida, fica agressivo.
Diante dos fatos, a equipe policial foi até o local onde ele estava trabalhando, o abordou, deu voz de prisão e o encaminhou até a Delegacia para as devidas providências da Polícia Civil.
Com informações da Polícia Militar – 11º BPM