Motorista de ‘nave’ sobre rodas foi multado, mas teve autorização para seguir viagem
Uma ocorrência incomum agitou a Polícia Rodoviária do Missouri (EUA) na semana passada.
Na última sexta-feira (28/6), agentes interceptaram um “disco voador” que circulava por uma rodovia estadual.
“Bem, você nunca sabe o que estará viajando pelo condado de Crawford, mas este estava um pouco fora deste mundo”, postou o Gabinete do Xerife do Condado de Crawford no Facebook, sobre o carro disfarçado de nave alienígena.
A polícia informou que os “humanóides amigáveis, que vieram em paz” estavam indo para o oeste, para Rosewell (Novo México) para um festival sobre ufologia, contou o site “Toofab”.
Há 76 anos, um fazendeiro de Roswell passeava com o filho pelos campos próximos ao rancho em que vivia quando encontrou uma série de destroços espalhados por uma área extensa da região. Compostos por materiais não identificados, os restos encontrados abalaram a cidade e o país por serem definidos como partes de um disco voador, informação confirmada e, posteriormente, negada pela Força Aérea dos EUA. Desde então, Rosewell passou a ser a capital da ufologia nos EUA.
“Eles são de Indiana”, escreveu um usuário do Facebook. “Já tive o prazer de ultrapassá-los numa estrada, enquanto viajava de volta de Kentucky. Definitivamente, uma visão incrível”, acrescentou.
Depois de virarem atração para fotos, os “ETs” seguiram viagem, com uma multa.
Em entrevista à Fox News Digital, o subxerife Adam Carnal disse que o veículo – que tinha placas vencidas – foi parado por cometer uma violação de faixa. Carnal disse que com “o vento/tráfego da interestadual mais o tamanho e a aerodinâmica do seu veículo, o motorista entendeu que existia potencial para violações de faixa”.