[the_ad_group id="3495"]

Viúvo gasta R$ 40 mil para espalhar 50 outdoors em busca de novo amor

Carlos Valentim, de 54 anos, espalhou 50 outdoors pelo Rio de Janeiro para tentar encontrar uma namorada para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é celebrado na próxima quarta-feira (12/6). Para não passar a data sozinho, o empresário Carlos Valentim espalhou 50 outdoors pelo Rio de Janeiro com a frase “procura-se uma namorada”. O viúvo de 54 anos gastou R$ 40 mil para propagar a mensagem em locais de grande movimento da capital carioca.

Além da frase escrita em branco e amarelo, os outdoors foram enfeitados com a foto de Carlos segurando suas cadelinhas, batizadas de Mel e Pretinha. Os painéis também levaram o nome e o Instagram dele – com direito a QR Code para facilitar o acesso ao perfil.

Outdoor de Carlos

Em entrevista ao portal g1, Carlos contou que está viúvo há 4 anos e que se cansou dos aplicativos de relacionamento. Por isso, ele decidiu mudar de estratégia para procurar uma nova namorada. A ideia é encontrar alguém especial antes do Dia dos Namorados.

“A minha meta é arrumar uma namorada antes do Dia dos Namorados, para não passar sozinho. Inclusive, eu reservei uma mesa em um restaurante na Zona Oeste. Se eu conseguir, até lá, eu vou ter o primeiro encontro com essa pessoa”, relatou Carlos ao portal.

Segundo o empresário, a estratégia está dando certo. Isso porque 500 mulheres já o procuraram. “São 50 outdoors espalhados. E tem, outdoor na Avenida Brasil, no caso são 3 deles juntos, onde passam mais de 100 mil pessoas por dia”, detalhou.

Match perfeito

Para ele, é essencial que as pretendentes gostem de animais e da família, além de estarem dispostas a um relacionamento sem segredos.

Instagram/Reprodução

Carlos, por sua vez, cuida da aparência, gosta de ficar em casa, torce pelo Vasco da Gama e pratica caratê desde os 18 anos. “Os quatro anos que fiquei viúvo eu fiquei economizando, consegui guardar dinheiro. Então, resolvi aparecer para que elas me vejam. Eu acredito que, daí, vai sair uma pessoa legal”, disse em entrevista ao g1.

O motivo de colocar os outdoors pelo Rio de Janeiro não é pela fama ou por fazer parte de uma campanha publicitária. De acordo com Carlos, a estratégia facilita encontrar uma esposa, já que ele é um homem caseiro que cuida dos animais de estimação, trabalha e assiste a filmes.

Via: Metrópoles

Sair da versão mobile