Adolescente está desaparecida desde o dia 6 de junho em Tibagi
A Polícia Civil está intensificando as buscas por Ísis Victoria Mizerski, 17 anos, desaparecida desde o dia 6 de junho em Tibagi (PR). Um homem de 35 anos, vigilante e pai de três filhos, é considerado o principal suspeito e está foragido após a revelação de que mantinha um relacionamento secreto com a jovem e que ela estava grávida.
Em depoimento, o suspeito afirmou que se encontrou com Ísis no dia do desaparecimento para discutir a gravidez. Ele alega que a deixou em um bairro perigoso após ela mudar de planos sobre o local de desembarque. A família de Ísis não tinha conhecimento do relacionamento nem da gravidez.
A polícia já havia realizado buscas em uma área de mata onde o celular de Ísis emitiu sinal pela última vez, com o auxílio de cães farejadores. Imagens de câmeras de segurança também mostram a jovem sozinha em uma rua da cidade no dia do desaparecimento.
O advogado do suspeito informou que ele está à disposição da Justiça para prestar esclarecimentos, mas a PCPR emitiu um mandado de prisão temporária contra ele. As autoridades estão realizando perícias no celular, computador e carro do suspeito em busca de pistas que levem ao paradeiro de Ísis.
Via: RIC Mais