[the_ad_group id="3495"]

Piloto paranaense e passageiro morrem em queda de avião em Sorriso (MT)

Segundo a PM, aeronave caiu 10 minutos após decolar de uma fazenda na região

Um avião de pequeno porte caiu na cidade Sorriso, no Mato Grosso, na manhã desta sexta-feira (7), causando duas mortes, de acordo com a Polícia Militar. O piloto paranaense Reynan Moresca foi identificado como uma das vítimas do acidente

O avião pegou fogo após a queda e as vítimas morreram carbonizadas. Um passageiro que estava com o piloto também morreu, mas não foi identificado oficialmente ainda. De acordo com as informações da PM, que atende a ocorrência juntamente com o Corpo de Bombeiros, o avião teria caído cerca de 10 minutos depois de decolar de uma fazenda na região.

Ainda não se sabe as causas da queda do avião. A aeronave, matrícula PP-DUN, é da fabricante Piper Aircraft, 2012, modelo PA-46-500TP, com capacidade para seis pessoas, sendo cinco passageiros e o piloto. Ela tem licença para serviços aéreos privados, sem permissão para táxi aéreo.

A FAB (Força Aérea Brasileira) afirmou que investigadores do Seripa VI (Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), órgão do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), foram acionados para a investigação do acidente.

Avião pegou fogo na queda e duas pessoas morreram carbonizadas – Foto: Reprodução/TV Globo

FOLHAPRESS

Sair da versão mobile