[the_ad_group id="3495"]

No PR, PM é assassinada pelo namorado e sogra morre após presenciar o crime

Após o crime, o suspeito cometeu suicídio; tragédia aconteceu em Cândido de Abreu no Paraná

Uma soldado da Polícia Militar de 35 anos foi assassinada na manhã desta segunda-feira (24), em Cândido de Abreu, na região Norte do Paraná.

A Polícia Civil informou que o autor do crime é namorado da vítima de 27 anos e efetuou seis disparos de arma de fogo contra a militar. Após o crime, o homem cometeu suicídio usando a arma da namorada.

Ao NH Notícias, o tenente Diego informou que a corporação foi acionada ainda pela manhã, após moradores relatarem que ouviram disparos de arma de fogo.

A mãe do namorado, 49 anos, que presenciou o crime, tentou pedir socorro, porém sofreu mal súbito e morreu no portão de casa.

A Polícia Científica realizou a perícia e a Delegacia de Polícia Civil de Cândido de Abreu vai investigar o caso.

A vítima foi identificada como Marcella Christiane Rosa, de 35 anos. A militar estava na corporação desde novembro de 2012 e, atualmente, trabalhava no Hospital da Polícia Militar, em Curitiba. O casal visitava a mãe do rapaz quando o crime aconteceu.

“O Comandante-Geral da PMPR expressa suas condolências aos familiares e amigos da soldado Marcella Christiane Rosa. Consternados pela incomensurável perda, os militares estaduais prestam sua continência à memória da soldado”, diz nota enviada à imprensa pela PM PR.

Via: CATVE

Sair da versão mobile