Na residência, onde residia também uma mulher e uma criança, foram localizados cocaína e maconha prontas para a comercialização e pés de maconha que o morador semeou em pequena horta no quintal
Nesta segunda-feira, dia 10, por volta das 22 horas, a Polícia Militar de Campo Mourão recebeu denúncia de violência doméstica em uma residência na Vila Cândida.
No local denunciado, a equipe policial foi informada que na residência nos fundos do quintal moraria um casal e uma criança. Ao averiguar a moradia, os militares visualizaram um indivíduo, 37 anos, cortando um tablete de maconha com uma faca, sendo que o mesmo, ao perceber a presença policial, tentou fugir, mas acabou contido de pronto. Na casa foi encontrada também uma senhora e uma criança pequena.
Buscas pelo local resultaram na apreensão de 33,3 gramas de cocaína, 496 gramas de maconha, R$ 50,oo em dinheiro vivo, 01 balança de precisão, 01 faca, 01 aparelho de telefone celular, 01 rolo de filme plástico e 9 plantas de cannabis sativa (maconha).
Diante dos fatos e do morador confessar que comercializava a droga na vizinhança e que tinha semeado o plantio de maconha em uma pequena horta, foi lhe dada voz de prisão e o encaminharam até a 16ª SDP para as devidas providências da Polícia Civil.
Com informações e foto da Polícia Militar – 11º BPM