Investigada fez 59 saques e transferências com o cartão bancário e a senha da conta da vítima
Uma jovem, de 22 anos, foi presa suspeita de desviar R$ 179.315,52 mil da conta bancária do avô para gastar no ‘Jogo do Tigrinho em Jussara, 83,1 km de Campo Mourão, na tarde de quinta-feira (27).
Os policiais civis de Cianorte, na mesma região, cumpriram o mandado de prisão em aberto. Segundo as investigações, entre os meses de setembro e outubro de 2023, a investigada fez 59 saques e transferências com o cartão bancário e a senha da conta do idoso.
A maior parte da quantia seria utilizada no jogo de azar on-line. As imagens das câmeras de monitoramento da agência bancária comprovam que foi a suspeita quem realizou as operações no caixa eletrônico com o cartão do avô.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Carlos Gabriel Stecca, no entanto, ao ser interrogada, a acusada negou e disse que não sabia como o valor teria sido creditado na conta dela e utilizado no jogo de azar.
“Nós comprovamos a falsidade dessas alegações, uma vez que as filmagens das câmeras de segurança do banco flagraram o momento”, conclui a autoridade policial. A neta foi encaminhada à cadeia pública local e permanecerá presa preventivamente, à disposição da Justiça.