Uma das filhas do casal, estava na residência e presenciou o crime
Um homem 39 anos morreu após ser esfaqueado pela esposa, 37 anos, em Umuarama, a 105 km de Campo Mourão. O crime aconteceu por volta das 16h40 deste sábado, 15, na casa do casal, localizada em um condomínio de alto padrão. O homem foi identificado como sendo Thiago Hoffmanm (foto).
A vítima chegou a ser socorrida pelas equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, com um ferimento próximo a região do pescoço, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito na instituição de saúde.
Segundo informações colhidas no local, vítima e autora estavam casados há mais de 20 anos, no entanto tinham um relacionamento bastante conturbado. Eles estavam na cozinha quando iniciaram uma discussão, o que levou a mulher pegar uma faca de cozinha, na sequência foram para a sala e o golpe fatal ocorreu na área da frente da residência. Devido ao local em que foi atingida, a vítima perdeu muito sangue.
Seguindo vizinhos, no momento da briga e da facada, uma das filhas do casal, estava na residência e presenciou o crime, bastante abalada gritava por ajuda dizendo que o pai iria morrer. A esposa também bastante abalada gritava que não queria que marido morresse, ela tentou sair do local, mas como estava muito transtornada, foi orientada por vizinhos para permanecer na casa e acabou presa em flagrante delito pelo crime de homicídio.
No local, a PM acionou a Polícia Civil e o perito criminal que realizou os levantamentos técnicos. A faca de cozinha usada no crime foi localizada e apreendida.
Via: Goionews (com Umuarama News).