Agressões tiveram início após mensagem no Whatsapp da vítima, que passou noite de terror, impedida de sair da residência
Nesta quinta-feira, dia 13, por volta das 10 horas, a Polícia Militar de Campo Mourão foi acionada para atender denúncia de violência doméstica.
No local, residência no Fortunato Perdoncini, a vítima relatou que na noite anterior tivera uma discussão com seu convivente, motivada por uma mensagem no celular com o pai de sua filha, e o acusado, muito agressivo, acabou desferindo o soco em seu rosto, causando uma lesão no olho da denunciante.
Segundo ela, o companheiro, com quem convive a cerca de seis meses, a impediu de sair de casa, trancando-a em um cômodo da casa. O agressor passou a noite a coagindo e ameaçando de morte.
Pela manhã, ele teria obrigada a vítima entrar em seu automóvel e, diante da recusa dela em entrar no veículo, o acusado pegou um revólver, engatilhou e ameaçou matá-la caso não o obedecesse. Diante disso, ela entrou no Fiat/Fiorino e foi levada até a casa de seu genitor.
O agressor, então, saiu para rumo ignorado.
A vítima foi orientada e gerado o Boletim de ocorrências.
Com informações da Polícia Militar – 11º BPM