Promoção da Associação Comercial comprovou o alcance regional do comércio de Campo Mourão
Foi realizado na tarde desta quarta-feira (5/6) o sorteio dos 62 prêmios oferecidos pela Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) na recente campanha promocional “Mãe, Amor Maior!”. Evidenciando a condição de Campo Mourão como polo regional e a atração que também o comércio local exerce sobre todo o Vale do Piquirivaí, consumidores de 11 municípios foram contemplados com prêmios na promoção do Dia das Mães.
O sorteio aconteceu no auditório da Acicam e o evento foi comandado pelo presidente da entidade, Francisco Viudes, juntamente com o diretor de Promoções e Eventos, Newton dos Santos Leal. Também participaram representantes das empresas e instituições que patrocinaram a campanha, além do secretário municipal de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Eduardo Akira Azuma.
A campanha promocional realizada pela Acicam foi completamente remodelada pela nova diretoria da entidade e uma das novidades foi o sorteio de dois vale viagens (passaportes), no valor de R$ 10 mil cada. Ana Maria Botega Mendes e Juliana Maria de Oliveira, que fizeram a compra premiada no Supermercado Carreira e na Loja do Bebê, respectivamente, foram os ganhadores. Dentro do valor estipulado, eles poderão escolher na operadora de turismo CVC o destino da viagem, duração, hospedagem e o número de viajantes.
Os consumidores que fizeram compras nas empresas participantes da campanha do Dia das Mães concorreram também a 40 vales-compras. Estes foram os ganhadores dos 10 vale-compras de R$ 1.000,00 e a empresa onde fizeram a compras premiada: Nilson José Ribeiro (Paraná Supermercados), Yurico Nakasato Eishima (Paraná Supermercados), Vinícius Henrique Soares (Embrapel), Eliane Santos (Moda Brasil), Jaqueline Teixeira Sonsin (Supermercados Carreira), Dulcineia da Luz (Paraná Supermercados), Aparecida Lúcia Caetano (Supermercados Carreira), Juliana de Oliveira Leal Batista (Campo Ótica), Kelly Piccin (Paraná Supermercados) e Ana Carolina Santiago (Fabiolla Collection).
Já os ganhadores dos 10 vales-compras de R$ 500,00 foram Melissa Ingles da Silva (Armarinho Souza), Cleide Furlaneto Modena (Supermercados Carreira), Ana Paula Machado (Supermercados Bom Dia), Vanessa Taina da Silva Lima (Casa Tapi), Marcelo Defende (Mac Bispo), Vilmara Luciana Queiroz (Paraná Supermercados), Ana Paula da Silva (Paraná Supermercados), Cristiane R. Costa (Supermercados Bom Dia), Clarice Marçal (Cia Cell) e Jamildo (Francys Modas).
Também foram sorteados 20 vales-compras de R$ 200,00 e os ganhadores foram: Graciele Zagoto (Jorrovi), Lucimara de Souza (Paraná Supermercados), Genivaldo Mendonça (Paraná Supermercados), José Alves da Silva (Paraná Supermercados), Dayane Iba (Campoplastic), Willian Cesar de Oliveira (Erlos Ki Barato), Patrícia Batista de Carvalho (Moda Brasil), Luís Carlos de Sá (Moveis São Carlos), Maria Shupdek (Paraná Supermercados), Mario R. Fernandes (Tintas Brasil), Nair de Lourdes Cunha (Paraná Supermercados), Vanessa Graziela de Araújo (Paraná Supermercados), Lindomar Aparecido (Supermercado Bom Dia), Nelson Ferreira de Jesus (Supermercado Carreira), Silvana Rodrigues (Supermercado Real ), Larissa dos Santos Oliveira (Supermercado Carreira), Alan Gonçalves (Biazin Multicasa), Célia Caires Neeres (Fabiola Collection), Eliane Melniski (Francys e Danny) e Debora Lima (Supermercados Bom Dia).
A premiação da campanha incluiu ainda 20 vales-jantar, com acompanhante. Estes foram os ganhadores: Adriana Cavalcante F. Barbosa (Paraná Supermercados), Dayane Iba (Embrapel), Elisangela M. Souza (Supermercado Real), Edson Carvalho (Supermercado Carreira), Ricardo Gomes (Gouveia), Sandra Regina de Souza (Campoplástic), Sidnei Cavaleti (Paraná Supermercados), Edilson Fonseca (Paraná Supermercados), Gilmar de Gois (Fabiola Collection), Ana Beatriz Pereira Leite (Elros Ki Barato), Carol Correira (Brinquedolândia), Inês Conceição de Azevedo (Supermercados Bom Dia), Fernando Henrique Pinheiro (Paraná Supermercados), Guilherme Henrique Espirito Santos (Mac Bispo), Jeverson G. Juarez (Tintas Brasil), Joelson Alves (Paraná Supermercados), Katarine Lopes Ferreira (Paraná Supermercados), Murilo Brasil (Paraná Supermercados), Sidnei da Cruz (Supermercados Carreira) e Sueli Andrade (Paraná Supermercados. O jantar vai acontecer no dia 14 de junho, na Cantina Di Colli, com a participação também de representantes das empresas onde foram realizadas as compras premiadas.
Alcance
A Acicam distribuiu 285 mil cupons para as empresas que aderiram a campanha do Dia das Mães/2024, que contemplou com prêmios consumidores de Campo Mourão, Luiziana, Ubiratã (2), Goioerê, Londrina, Araruna, Mamborê, Quinta do Sol, Peabiru, Janiópólis e Boa Esperança.
“Mãe, Amor Maior!” foi a primeira campanha promocional realizada pela atual diretoria da Acicam e os resultados alcançados superaram as expectativas. No sorteio, vários cupons sorteados foram invalidados por não estarem corretamente preenchidos (campos deixados em branco pelos consumidores).
Estas foram as empresas e instituições que patrocinaram a promoção: Coamo Agroindustrial Cooperativa, Unimed Campo Mourão, Sicredi, Sicoob, Cresol e do Jurema Águas Quente. Teve ainda o apoio do Governo Municipal e do Sindicato Empresarial do Comércio Varejista (Sindiempresarial).