[the_ad_group id="3495"]

Caso Ísis: suspeito se entrega à polícia em Francisco Beltrão

Jovem está desaparecida desde 6 de junho, em Tibagi; homem foi encaminhado ao Depen e fica à disposição das autoridades

A Polícia Civil de Francisco Beltrão confirmou na noite desta segunda-feira (17) que Marcos Vagner de Souza, suspeito de estar envolvido no desaparecimento da jovem Ísis Victoria Mizerski, se entregou às autoridades. A informação foi comunicada à imprensa pelo delegado-chefe da 19ª Subdivisão Policial (19ª S.D.P.) da cidade, Ricardo Moraes Faria dos Santos – assista ao vídeo abaixo. A jovem, de 17 anos, estava desaparecida desde 6 de junho, em Tibagi.

https://crn1.com.br/wp-content/uploads/2024/06/Ricardo-Moraes-Faria-dos-SantosDelegadoTibagi-1_00525716_0_202406172256.mp4
Delegado Ricardo Moraes Faria dos Santos deu detalhes sobre o caso | Autor: Polícia Civil.

Segundo as informações do agente de segurança, Marcos se apresentou à polícia por volta das 20h. Ele era considerado foragido pelas autoridades de segurança por possivelmente estar envolvido no desaparecimento da jovem. Marcos foi encaminhado ao Departamento Penitenciário Nacional (Depen) e fica à disposição dos órgãos competentes. De acordo com a sua esposa, ele saiu para trabalhar em 16 de junho e não retornou mais para casa.

O homem, de 35 anos, é vigilante e pai de três filhos – relatos iniciais apontam que ele tinha um relacionamento secreto com Ísis e que a jovem estaria grávida. A última vez que ela entrou em contato com a família foi em 6 de junho. Ísis enviou uma mensagem para sua mãe, com a localização, próximo à PR-340. Posteriormente a mensagem foi excluída e, desde então, o celular da jovem permanece desligado.

A Polícia Civil está investigando o caso, enquanto outros órgãos competentes realizam buscas pela localização de Ísis.

Ísis Victoria Mizerski tem 17 anos e está desaparecida desde 6 de junho | Foto: Redes Sociais.

Via: aRede

Sair da versão mobile