Ícone do site CRN1.com.br

Torcedora viraliza ao ficar com ‘galo’ enorme após ser atingida por bola rebatida em jogo de beisebol

Liz McGuire viraliza ao ficar com 'galo' enorme ao ser atingida por bola rebatida em jogo de beisebol — Foto: Reprodução/X

Liz McGuire foi golpeada na testa a 175km/h

Uma torcedora do Toronto Blue Jays, time da MLB, a principal liga de beisebol dos EUA e do Canadá, viralizou ao mostrar como ficou o seu rosto após ser atingida por uma bola rebatida por Bo Bichette.

Liz McGuire ficou com um enorme “galo” na testa. Depois, ela mostrou que o calombo sumiu e uma mancha roxa se espalhou em torno do seu olho direito, tendo alcançado mais de 13,5 milhões de visualizações desde domingo (19/5).

Liz McGuire viraliza ao ficar com 'galo' enorme ao ser atingida por bola rebatida em jogo de beisebol — Foto: Reprodução/X
Liz McGuire viraliza ao ficar com ‘galo’ enorme ao ser atingida por bola rebatida em jogo de beisebol — Foto: Reprodução/X
Liz McGuire após ser atingida no rosto por bola de beisebol — Foto: Reprodução/X

“Ei, @BlueJays, meu rosto foi esmagado por uma bolada de 110mp/h (175km/h) do bastão de Bo Bichette. E eu nem peguei a bola!”, postou Liz no X (antigo Twitter). “E fiquei até o fim do jogo”, completou ela.

Após levar o “prejuízo” da rebatida, Liz ainda acabou sem a bola, levada por outro torcedor.

“Você foi atingida e alguém tirou a bola de você?!”, espantou-se um internauta.

Usuário do X transforma o ‘galo’ de Liz em bola de beisebol — Foto: Reprodução/X

Na rede social, internautas estão fazendo campanha para o Blue Jays dar um brinde a Liz. Muitos sugeriram que a torcedora “guerreira” merece ingressos para uma temporada inteira ou, ao menos, a camisa autografada de Bichette.

“Eu teria saído do estádio na hora. Isso é loucura. Terei mais atenção nas partidas de beisebol a partir de agora”, postou um usuário.

“Na próxima vez, tente agarrar a bola com as mãos”, brincou um internauta.

“Fui atingida por uma bola que quebrou um dedo meu. Disseram apenas que eu teria todo o gelo que precisasse e que, se lesse o meu ingresso, veria que eles (clube e administração do estádio) não eram os responsáveis”, escreveu uma torcedora.

Page Not Found/Extra

Sair da versão mobile