[the_ad_group id="3495"]

No Lar PR, morador preso com verdadeiro arsenal em casa

Em crise no casamento, homem surtou e efetuou disparos para o alto. PM encontrou três armas e mais de mil munições na residência dele

Na noite desta terça-feira, dia 30, por volta das 20h40, a Polícia Militar de Campo Mourão atendeu denúncia de disparos de arma de fogo.

No local, residência no Lar Paraná, a equipe policial foi atendida pela irmã do acusado e ela relatou que seu irmão estaria armado no interior da residência. Segundo ela, seu mano, há dias, estaria tendo crises de nervosismo após uma discussão com sua esposa e que, inclusive, no dia anterior teria saído de casa com seu automóvel dirigindo pela contramão tentando, segundo ele próprio, se matar.

Nesta data, ainda segundo relato da senhora, após nova discussão com a companheira, transtornado, ele pegou uma pistola e efetuou cerca de sete disparos para o alto.

Com apoio de outras equipes policiais foi feito contato com o morador, que cooperou com os policiais entregando a arma. Ele confirmou que estava em crise por problemas de relacionamento com sua mulher. Afirmou também possuir registro para caça, mas negou ter efetuado disparos nesta data.

Num primeiro momento, em cima de uma cama foi localizada uma pistola com uma munição intacta, nove munições intactas no carregador e sete estojos deflagrados de calibre 9mm.

Na residência foram localizados outras armas e munições, conforme abaixo:

  • 03 armas de fogo (uma pistola Taurus 9mm, uma espingarda Ar Toros Copolla calibre 12 e um rifle CBC calibre 22);
  • 06 carregadores e
  • 1012 munições intactas e 273 deflagradas.

Com relação às armas, não foram apresentados os registros e notas fiscais da espingarda e do rifle.

Diante dos fatos, o morador foi encaminhado até a 16ª SDP para as devidas providências da Polícia Civil.

Com informações e foto da Polícia Militar – 11º BPM

Sair da versão mobile