[the_ad_group id="3495"]

Mulher é morta a facadas após quatro dias convivendo com o autor no PR

A vítima estava em uma confraternização quando o autor chegou, já com a mochila e roupas para fuga e efetuou as facadas

Adriana Mendes, de 45 anos, foi morta a facadas na noite de quarta-feira (1º), no Conjunto Riviera, em Cascavel, no Oeste do Paraná. O crime, que aconteceu em um espaço de confraternização dentro do condomínio, é tratado como feminicídio pela Polícia Civil.

Segundo o delegado Fabiano Mozza, da Delegacia de Homicídios, Adriana e o autor do crime, um homem de 26 anos estavam juntos há apenas quatro dias. Na noite do crime, após uma discussão, o homem a esfaqueou na região do tórax.

A arma do crime

Adriana deixa um filho de 11 anos, que estava no local no momento do crime.

Testemunhas relataram a Polícia Civil que a vítima estava em uma confraternização quando o autor chegou, já com a mochila e roupas para fuga. Ele desferiu um golpe de faca contra Adriana, que não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, o autor fugiu, mas foi localizado e preso pela Guarda Municipal. Em depoimento a Polícia Civil, ele confessou o assassinato e disse que matou Adriana por ciúmes.

Ainda de acordo com o delegado, o autor do crime tem diversas passagens, tais como, homicídio, roubo, posse de arma, violência doméstica, e saiu da penitenciária de Foz do Iguaçu dia 22 de outubro de 2022.

O corpo de Adriana foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) onde passaria por exames de necropsia para posteriormente ser liberado aos familiares para os atos fúnebres.

TN Online

Sair da versão mobile