Ela fez um desabafo no TikTok, contando entre lágrimas os sacrifícios que fez pelo bem de seus filhos. “No Dia das Mães, mais do que em qualquer outro dia, você pensaria que receberia algum reconhecimento por todo esse esforço.” O vídeo viralizou e recebeu mais de 11 mil comentários. Muitas mulheres se identificaram com ela
Como foi o seu dia das mães. Você ganhou chocolate, flores, presentes, cartões, homenagens fofas, almoçou com os seus filhos e recebeu carinho deles? A mãe Kelsey Mayfield, porém, foi às lagrimas, não de felicidade, mas de tristeza por ter passado o dia em branco, mesmo tendo 6 filhos. Ela fez um desabafo no TikTok contando, entre lágrimas, os sacrifícios que fez pelo bem de seus filhos. O vídeo publicado no dia 12 de maio teve 3,2 milhões de visualizações e 11 mil comentários (o vídeo foi retirado da rede social).
Na legenda, Kelsey lamentou: “6 crianças e nem um 1 cartão, mas tudo bem, vou colher minhas próprias flores 💐 #mothersday #wompwomp.” A mãe emocionada e visivelmente derrotada começou seu vídeo, explicando: “Estou sentada no meu carro chorando no Dia das Mães. Não consigo nem me recompor para sair e tomar um smoothie.”
“Como alguém que desistiu de toda a vida, senti que a coisa mais gratificante que poderia fazer era abandonar minha carreira e meu desenvolvimento pessoal para me dedicar totalmente aos meus filhos e aos filhos de outra pessoa, que precisam de amor e de uma mãe”, desabafou.
Kelsey concluiu: “No Dia das Mães, entre todos os dias, você pensaria que seria o dia em que obteria o brilho de tudo isso, de todo esse esforço”. Em outro vídeo, ela saiu sozinha para concluir sua mensagem. “Então, onde fui parar no Dia das Mães? Fiquei sozinha.” Kelsey disse. “Porque meus filhos são decepcionantes.”
Os usuários do TikTok reagiram ao vídeo de Kelsey com palavras de apoio e empatia. Uma pessoa escreveu: “Passei 8 anos em um casamento onde não recebi um único presente – finalmente fui embora. Não por causa dos presentes, mas pela falta de amor e carinho.” Outro usuário compartilhou: “Ser mãe é o trabalho mais ingrato. Sei que é gratificante, mas há tantos sacrifícios e tanto tempo gasto para garantir que eles tenham o melhor, e ninguém cuida de nós.”
“Tenho chorado essas mesmas lágrimas o dia todo,” comentou outra pessoa. “Sou mãe de quatro, de 19 a 27 anos, e não recebi nenhum cartão ou telefonema.”
Enquanto isso, uma mãe ofereceu um raio de esperança, escrevendo: “Meu filho mais velho me deu meu primeiro presente, comprado com seu próprio dinheiro. Ele tem 19 anos. Há esperança.” Outro usuário aconselhou uma abordagem diferente: “Fui passar o fim de semana na praia. Só eu. Aluguei uma cadeira e um guarda-chuva, li um livro inteiro. Foi ótimo. Ame-se no Dia das Mães!”