[the_ad_group id="3495"]

Faxineira faz sucesso com dancinhas durante o trabalho, mas acaba demitida de colégio em Madri [vídeo]

Faltavam apenas quatro anos para Mayka, de 61, aposentar-se

A vassoura e o rodo eram muito mais que instrumentos de trabalho. Para a imigrante Mari Carmen Cabrera, mais conhecida como Mayka, eles eram microfones. Foi a assim que a faxineira fez sucesso no TikTok postando vídeos em que aparece dançando durante o serviço na Escola Gandhi, de Madri (Espanha). A profissional da limpeza, de 61 anos, parecia uma feliz adolescente ao deslizar pelo chão brilhando. Mas os vídeos acabaram chegando à direção da escola, que resolveu demitir Maica. E só faltavam quatro anos para ela se aposentar.

“O trabalho de limpeza é muito árduo, sempre chegava em casa exausto e surgiu em mim a vontade de gravar vídeos porque ficava sozinha com o esfregão o dia todo, sempre fazendo a mesma coisa”, disse Mayka, demitida em 22 de abril, basicamente por gravar alguns vídeos que a tornaram uma faxineira viral no TikTok.

“A única coisa que eu queria era animar o meu trabalho e incentivar outras pessoas nas suas obrigações diárias através do humor dos meus vídeos”, defendeu-se ela, que é faxineira há mais de 20 anos, de acordo com “El Español”.

https://crn1.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Faxineira-faz-sucesso-com-dancinhas-durante-o-trabalho-mas-acaba-demitida-de-colegio-em-Madri-Opera-2024-05-03-16-30-49-online-video-cutter.com_.mp4
Faxineira faz sucesso com dancinhas durante o trabalho, mas acaba demitida de colégio

A direção ignorou estudos, como um da Universidade de Warwick (Reino Unido), que apontam que funcionários felizes são mais produtivos, completou o diário.

“Estou chateada porque trabalhei a vida toda, ansiosa pela aposentadoria para poder viajar com o meu marido. O TikTok não me sustenta e eu ficava muito feliz na Escola Gandhi vendo as crianças todas as manhãs. Eu trabalhava naquele centro há seis anos. Eles me deram a carta de demissão sem aviso prévio”, desabafou.

Page Not Found/Extra

Sair da versão mobile