Armas e munições localizadas na residência tinha registros válidos. Indivíduo também foi acusado de instigar filha da companheira a tentar suicídio
Na madrugada desta quinta-feira, dia 16, por volta das 2h30, a Polícia Militar de Campo Mourão recebeu uma denúncia de violência doméstica ocorrendo em uma residência no Jardim América.
No local, o casal residente negou as agressões, afirmando que apenas discutiram após retornarem de uma festa. A equipe policial orientou os moradores e deixou o local.
Logo em seguida, a filha do casal entrou em contato com a PM novamente, informando que seu padrasto, após a saída dos policiais, passou a ofender sua mãe, acusando-a de ter acionado a equipe policial. A filha interveio e confirmou que foi ela quem denunciou as ameaças e agressões.
A vítima, convivente do acusado, confirmou os fatos e acrescentou que, durante a discussão, o acusado colocou uma pistola 9mm em cima de uma mesa para intimidá-la, e após isso, a agrediu, ameaçou e ofendeu.
Diante do relato, os policiais realizaram buscas na residência, onde encontraram a pistola mencionada, uma carabina calibre .22, 122 munições de 9mm, 324 munições calibre .22, um carregador de 9mm com 19 munições, outro carregador de 9mm com 15 munições e dois carregadores para calibre .22. O indivíduo apresentou documentação correspondente às armas de fogo e certificados com validade até março de 2032.
A filha da vítima também acusou o padrasto de diversas vezes instigá-la a atentar contra a própria vida (suicídio).
Diante dos fatos, o acusado foi conduzido até a 16ª SDP para as devidas providências da Polícia Civil.
Com informações e foto da Polícia Militar – 11º BPM.