[the_ad_group id="3495"]

Vídeo mostra irmãos trocando tiros após desentendimento em Loja de Conveniência; ASSISTA

Na madrugada do último sábado (30), uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Bairro Esmeralda, em Cascavel, mobilizou a Polícia Militar. O incidente, que ocorreu em uma distribuidora de bebidas, foi registrado por uma câmera de monitoramento e revelou uma troca de tiros entre dois irmãos.

A equipe da CGN teve acesso exclusivo ao vídeo que mostra a sequência dos acontecimentos (ver abaixo). Segundo a Polícia Militar, o Pelotão de Choque foi acionado para prestar apoio à abordagem após um denunciante relatar que disparos de arma de fogo teriam ocorrido no local.

O denunciante também mencionou a participação de um veículo Fiat Stilo de cor vermelha na ocorrência, que teria deixado o local logo após os disparos. Ao chegar no local, a equipe policial encontrou três homens e uma mulher, todos aparentemente embriagados e com versões divergentes sobre o incidente.

As imagens da câmera de segurança mostram que, instantes antes da chegada da polícia, houve uma confusão no local. Um dos homens, armado com uma pistola de cor preta, apontou diversas vezes a arma em direção à lateral da distribuidora. Três estojos deflagrados de calibre 9mm foram encontrados no local onde o suspeito apontou a arma.

Em seguida, como é notado pelo vídeo, o homem colocou a arma no veículo Fiat Stilo vermelho e saiu do local com crianças e uma mulher. Durante a diligência, um revólver calibre 32 municiado com três munições intactas foi encontrado em um lote próximo.

Após ouvir os envolvidos, foi averiguado que ocorreu uma troca de tiros entre os próprios irmãos, isto na véspera da Páscoa. O motorista do Fiat Stilo confessou à polícia que efetuou os disparos em revide a disparos efetuados pelo irmão, que seria o proprietário do revólver encontrado. Ambos foram detidos no local.

Após a detenção, a polícia se deslocou até a casa do denunciado, onde a esposa do mesmo autorizou a entrada da equipe e entregou duas armas de fogo calibre 9mm e a respectiva documentação. Uma das armas, que foi utilizada para efetuar os disparos, estava municiada com 11 munições intactas e encontrava-se sobre o guarda-roupa de um dos cômodos da casa. A outra pistola estava desmuniciada e guardada em um cofre, no mesmo cômodo.

Os dois irmãos foram encaminhados à Delegacia com as armas para o registro da ocorrência.

CGN

Sair da versão mobile