[the_ad_group id="3495"]

Sou Arte presta contas e recebe menção honrosa na 5ª feira (4/4)

Honraria foi concedida pela Assembleia Legislativa do Paraná

Na manhã da próxima quinta-feira (4/4), a Associação Sou Arte (ASA) reúne autoridades, lideranças da comunidade, representantes das instituições parceiras e a imprensa para apresentar a prestação de contas do projeto Atividades Culturais “Campo Mourão – Cidade Natal/2023”. No encontro, a companhia mourãoense também receberá a Menção Honrosa outorgada pela Assembleia Legislativa do Paraná pelo “trabalho desenvolvido na área cultural e social”.

O evento começa às 7h30min e será realizado na sede que a ASA possui no jardim Araucária (rua dos Álamos, 280). Já é uma tradição a prestação de contas do projeto natalino à comunidade pela companhia e o convite para o evento de quinta-feira é subscrito também pela prefeitura, Associação Comercial e Industrial (Acicam) e o Sindicato Empresarial do Comércio (Sindiempresarial), apoiadores da ação que a partir de 2017 revolucionou o Natal de Campo Mourão.

Na prestação de contas deverão ser apresentadas informações sobre o público atingido pelo projeto no final do ano passado, instituições parceiras, ações desenvolvidas, investimentos, etc. Apesar da chuva na noite de abertura da programação, na praça da Catedral de São José, que obrigou os organizadores a acelerarem a apresentação do espetáculo e a chegada do Papai Noel para não expor o público a intempéries climáticas, todo o restante da programação foi cumprida.

Reconhecimento

A Menção Honrosa concedida pela Assembleia Legislativa do Paraná a Associação Sou Arte é resultado de proposição de autoria do deputado Douglas Fabrício. Além de ressaltar a projeção alcançada pela companhia em razão da qualidade dos seus espetáculos e outras atividades, com apresentações em vários estados brasileiros, a proposição destaca o trabalho social que é desenvolvido pela Associação Sou Arte.

Destaca o diploma que será entregue a companhia mourãoense: “Seu atendimento de jovens e crianças em situação de vulnerabilidade social, desenvolve valores éticos e cidadania estimulando a descoberta de vocações, progressão da autoestima, controle emocional, esperança, entre outros conteúdos importantes para a inserção social e construção de uma sociedade justa e igualitária”, finaliza.

Sair da versão mobile