Um casal de empresários foi encontrado morto, no último domingo (28), dentro de um carro ligado, em um posto de combustíveis. O veículo com as duas pessoas dentro do carro foi encontrado na Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati, São Paulo.
As vítimas foram identificadas como Renato Dias de Oliveira e Bianca Alves Francisco de Oliveira, ambos de 28 anos, segundo a Polícia Militar (PM).
Conforme as redes sociais do casal, Renato Dias e Bianca Alves eram empresários de um restaurante especializado em massas, “MacarroNato“. O estabelecimento fica localizado na Av. São Carlos, no Centro do município de São Carlos, no Centro-Leste de São Paulo.
Além disso, Bianca era advogada e tinha uma conta no Instagram em que divulgava seu trabalho com assessoria e consultoria jurídica.
Retornando de viagem
O casal estava retornando de uma viagem à Argentina quando pararam no local. Ainda no domingo (28), uma pessoa acionou a polícia para fazer a denúncia de duas pessoas inconsciente dentro do veículo.
Os agentes tentaram fazer contato, mas como as vítimas não responderam o vidro teve que ser quebrado. O casal teve a morte confirmada ainda no local.
Empresários mortos em carro; suspeita de intoxicação
Conforme a PM, o casal não tinha marcas de lesões e o carro ainda estava ligado. A principal suspeita é que Renato e Bianca morreram vítimas de intoxicação por monóxido de carbono.
Em certos casos, vazamentos no escape ou problemas na ventilação do veículo podem provocar a saída do monóxido de carbono pelo ar-condicionado.
A perícia está sendo realizada para determinar a causa exata da morte.
Via: RIC Mais