No momento da prisão, autora insultou os policiais, disse que era do PCC e que se vingaria dos agentes e de suas famílias
Uma tentativa de homicídio mobilizou a polícia de Londrina na noite do último sábado (6). Segundo o boletim de ocorrência, o caso ocorreu na Rua Luiz Moro Neto e foi motivado por ciúmes.
Os agentes de segurança foram acionados pela central. Ao chegaram ao local, foram recebidos pela vítima que informou que a autora arremessou uma pedra em sua janela e invadiu sua casa quando ela estava dormindo. Segundo o relato, após ter entrado na casa, a agressora esfaqueou a porta e desferiu diversos golpes de faca contra no abdômen, braço e pescoço da vítima.
A mulher esfaqueada também disse que ouviu que a agressora chamaria “os caras da boca” para pegá-la e que voltaria com uma arma. A autora das agressões confirmou que tentou matar a vítima porque ela “tentou roubar seu ex”.
A vítima foi atendida pela equipe do Siate e encaminhada ao Hospital Universitário de Londrina. Também segundo o boletim de ocorrência, a agressora insultou a equipe de segurança e resistiu em entrar no camburão, o que configura resistência passiva. Ela foi encaminhada à delegacia.
No local, a mulher insultou os policiais e disse que era da facção Primeiro Comando da Capital e que se vingaria dos agentes e de suas famílias, especificamente, quando os policiais estivessem em serviço.