Uma tragédia ocorreu na noite desta terça-feira (9) na região do Núcleo Habitacional João Paulo, em Apucarana, norte do Paraná, quando uma idosa de 79 anos faleceu em sua residência após os bombeiros terem sido acionados para capturar uma cobra.
De acordo com os bombeiros, os moradores de uma casa na Rua Rio Formoso pediram ajuda da corporação para capturar um réptil que supostamente estaria nos fundos da residência. Uma equipe foi enviada ao local, porém o animal não foi encontrado devido ao alto índice de vegetação no terreno.
No entanto, logo após a chegada da equipe dos bombeiros, a idosa, que estava sentada no sofá da casa, entrou em parada cardiorrespiratória e foi prontamente socorrida pelos bombeiros. Infelizmente, a mulher não resistiu e veio a óbito ainda na residência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e confirmou o falecimento da idosa. Os bombeiros relataram que a mulher tinha histórico de problemas cardíacos e sugeriram que o susto com a possível presença da cobra tenha desencadeado a parada cardiorrespiratória.
Fonte: TN Online