Peça de metal de quase um metro e meio de diâmetro ficou cravada na porta do estabelecimento nos EUA, segundos após Shane Reimche entrar
Shane Reimche estava entrando no Quicktrips Neighborhood, mercado em Eugene (Oregon, EUA), na última quinta-feira (28/3), sem se dar conta da “sorte” que teria.
Segundos depois de Shane fechar a porta do estabelecimento, uma grande lâmina de serra, de quase um metro e meio de diâmetro, soltou-se de equipamento em canteiro de obras em frente e, em alta velocidade, ficou cravada na entrada do mercado.
Uma câmera de segurança registrou a cena assustadora:
“Coloquei a mão na porta e ouvi um grande estrondo e gritos”, lembrou Shane à emissora local KEZI. “No momento em que surge uma nuvem de fumaça e vejo um cara cair numa vala. E uma lâmina de mais de um metro se aproximando de mim. No último minuto consegui me esconder atrás do balcão”, acrescentou ele.
O impacto foi tão forte que “abalou toda a loja”, relatou o dono do mercado, Amit Grewal.
“Estávamos atrás do balcão, tudo que ouvi foi metal rolando pela rua. De repente ouvimos um grande estrondo”, emendou ele.
Acredita-se que um parafuso pode ter se soltado ou pode ter havido um erro do operador enquanto eles estavam consertando uma válvula de gás com vazamento.