Trio estava em um Fiat/Uno parado no meio de pública no centro da cidade. PM averiguava denúncia de direção perigosa em frente de estabelecimento comercial
Após denúncias de direção perigosa, na madrugada deste sábado, dia 6, por volta das 5 horas, a Polícia Militar patrulhava pelo centro de Campo Mourão quando deparou com um Fiat/Uno parado em meio da via pública, sendo que o motorista, ao perceber a viatura, saiu do local, mas foi acompanhado e abordado já na avenida José Custódio de Oliveira.
Após verificar que a documentação do carro estava regular, a equipe policial questionou ao condutor se haveria ilícito no interior do veículo e o mesmo sinalizou que sim e no console lateral da porta do motorista foi localizado uma munição de calibre 9 milímetros.
O motorista, 22 anos de idade, que estava acompanhada de duas jovens, ambas de 21 anos, confirmou ainda que no carro havia uma pistola e outras 15 munições de 9mm. O detido alegou ter comprado a arma em Guaíra e que seria para sua defesa pessoal.
Revista no Fiat resultou também na apreensão de 6 gramas de maconha.
Diante dos fatos, o trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia para as devidas providências da Polícia Civil.
Com informações e foto da Polícia Militar – 11º BPM